domingo, 28 de abril de 2019

Cirurgia espiritual II - Caso João de Deus


Relutei muito para escrever esse artigo com acontecido com João de Deus médium famoso de Abadiânia, conhecido internacionalmente que atendeu diversas personalidades da política e do meio artístico.
Escrevo embasado em experiência própria, visto que já percorri há muito tempo atras esse mesmo caminho, para salvar meu filho então com 6 anos com leucemia, como já disse em posts anteriores, na época levei em vários médicos espirituais como Dr. Kamura ( espirito), Medium Guedes, e muitos outros, ouvi conselhos como parar o tratamento e administrar água fluidificada, e tantas outras coisas mais ( tudo besteira).

No caso desse Sr. não vou questionar seus atos libidinosos, porque não sou advogado nem juiz para julgar ninguém, questiono sim o que realmente conheço: A interferência de energias (espíritos) no tratamento de várias doenças.
È inadmissível um espírito ( energia) do bem trabalhar com um médium com uma moral nem um pouco recomendada e principalmente fazer qualquer procedimento invasivo no corpo de uma pessoa que, fragilizada, com sua doença o procura como um salvador.
Também essas pessoas influenciadas pela mídia entorno dele, não pensam, não raciocinam simplesmente deixam ser conduzidos por falsas promessas de cura milagrosa...... ora eu acredito em milagres, mas não tanto assim, não podemos deixar nossa lucidez, nosso raciocínio para embarcar em uma aventura com nossa saúde. Já ouvi falar que ele curou com uma cirurgia catarata aperou com canivete....acredito, pois o inicio da cirurgia de catarata remonta a idade média com instrumentos rudimentares e nenhuma assepsia assim como ele fazia, alguns com o sistema imunológico muito bom debelaram a infecção, outros simplesmente ficaram cegos  se calaram ou morreram. Ficaram calados porque são covardes, com medo da repressão visto que ele conhecia pessoas importantes na política,como um presidente que correu atras dele com um câncer de garganta mas depois foi se tratar no Sírio Libanês, juízes etc...
Nunca soube que esse Sr. operou uma próstata, uma apendicite, um sarcoma, um avc, nem um simples mioma, sabem o motivo? Simples.... a pessoa entraria em óbito ali mesmo.
Ele limita-se a pequenas intervenções e a vender seus remédios feitos pelo seu laboratório e água fluidificada
Encontramos na net imagens de uma pseudo cirurgia de coluna em que coloca inúmeras agulhas na coluna do coitado do paciente pra que? para impressionar os leigos seu publico que não enxerga nada de suas falcatruas.
Tratamentos espirituais são coadjuvantes do tratamento pela medicina convencional, prestem atenção: SÃO COADJUVANTES, não dispensam a medicina como muitas vezes com meu filho fui aconselhado a fazer.
Tratamentos espirituais não são invasivos, não receitam remédios que só um médico pode fazer, não é cobrado nenhuma remuneração, e nunca, mas NUNCA PODE SER IGNORADO O TRATAMENTO COM A MEDICINA TRADICIONAL.
Meus aplausos DE PÈ a essas corajosas mulheres que foram violentadas em sua essência, desmascarando uma pessoa pérfida, entendo que suas dores  persistiram por anos, mas tiveram a coragem de denunciar esse criminoso, vendedor de fé.

Saúde e Paz
Babá Pedro de Odé