terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Mediunidade ou animismo?

Só esse texto de André Luiz já explica tudo, mas vamos um pouco além....
Todos nós encarnados somos médiuns, uns com maior sensibilidade, outros não, mas todos sem exeção conseguem com treino e estudo entrar em contato com outra dimensão, receber sugestões boas e más, intuição, audição, incorporação e demais faculdades mediúnicas.
Quero deixar bem claro que a intuição é a maior faculdade mediúnica  de que dispomos, pois gasta menos energia psiquica do que qualquer outra, seja do qual segmento espírita ou espiritualista que for.
Já a incorporação apesar de ser eficaz, demanda uma enorme gama de energia tanto do médium, quanto da entidade comunicadora. No início, o médium dessa faculdade mistura com frequência seus pensamentos, suas convicções, ou seja seu SELF, com o que realmente o comunicante quer dizer, isso o grande psiquiatra Suiço Carl Gustav Jung, demostrou quando estudava o mecanismo do inconsciente.
Quando André Luiz diz na segunda frase de sua mensagem: Que nenhuma árvore nasce produzindo, é realmente fato!
Que dirá então de médiuns assediados espiritualmente, com ideias depressivas e quase suicidas que de repente, como um passe de mágica começam atender, dando consultas e quiçá fazendo até trabalhos?
Um cego não pode guiar outros, se voce não tem um prato de comida como poderá alimentar o proximo? Estou fazendo caridade, dizem...Mas uma árvore não nasce produzindo....
Não é incorporação, é o SELF (inconciente se manifestando). Pode ser até com bondade, mas não é incorporação. Lembre-se, de boas intenções o inferno está cheio.
Uma pessoa que estuda medicina demora até 10 anos para poder realmente clinicar com segurança, pergunto: um aluno do primeiro ano de medicina poderia clinicar apesar de sua boa vontade?
Tudo nessa vida tem um tempo, tempo de aprender, tempo de estudar, e tempo de colocar tudo em prática.
A mediunidade seja qual for, é um dom que tem que ser aprimorado, estudado, trabalhado com tempo, sem correria. Estamos mexendo com vidas, com sentimentos, muitas vezes com traumas... Não é com pseudos passes, pseudos trabalhos, com adivinhações do futuro, que iremos realmente ajudar alguém.
Tudo isso chama-se FASCINAÇÃO, terra perigosa espiritualmente com consequencias desastrosas a curto e médio prazo.
A vocês a quem me dirijo diretamente, sem citar nomes claro, espero que vejam, não apenas enxerguem, não mintam, não omitam, porque a espiritualidade tem olhos que veêm atravéz até de portas fechadas.
Fiquem com Deus .... até algum dia.
Babá Pedro de Odé