quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Despachos e Feitiços

 Despacho na encruzilhada com um pobre gato preto
 Duas cabras sacrificadas na estrada para Ogum
abrir os caminhos



Barbárie com uma cabra ainda viva










È amigos, infelizmente as pessoas não conhecem a espiritualidade como deve ser, ainda vemos essas barbaridades espalhadas por ai nas ruas, nas encruzilhadas e até em cemitério, a do gato preto por exemplo um tipo de feitiço/trabalho para prejudicar outra pessoa, notem o pano vermelho...é um despacho para Exu prejudicar alguém.As duas cabras sacrificadas na estrada para Ogum abrir os caminhos, e o pior a cabra sendo sufocada até a morte na encruzilhada para matar outra pessoa com problemas respiratórios
Absurdo dos absurdos, em pleno século XX ainda vemos muito isso, essas "energias livres" que receberam essa matança, não é Exu, não é Ogum, não é Egum... são todas KIUMBAS, espíritos trevosos, que se comprazem com o mal, sendo pagos com esses rituais para prejudicar alguém.
Se você pratica uma barbaridade dessas, todo esse sofrimento dos animais, seu resto de vida, sua agonia revertera também para você, veja: PARA VOCÊ JOGAR MERDA EM ALGUÉM, MAS  PRIMEIRO VOCÊ DEVERA A  PEGAR  é o primeiro a se sujar. Um ato estúpido como esses das fotos você acham que fica impune??? Acreditam mesmo que entidades de respeito, orixás, exus, Baba Egum concordam com esse ato bárbaro?? Se vcs acreditam e concordam, por favor não visitem mais esse blog.
Os Orixás, Exus, Caboclos, Pretos Velhos, Eres, são energias limpas de grande evolução perante nós encarnados não compactuando de forma alguma com exemplos acima
Passem tudo pelo crivo da razão... se a humanidade evolui, veja a medicina, programas espaciais, a tecnologia imaginem no mundo espiritual?? a evolução é constante ininterrupta.
Mas eu sei que vão falar... Ah Babá mas eles usam o Ectoplasma do sangue....usam sim, como de outros elementos também, água, leite, sumo de folhas e principalmente, mas principalmente sua intenção, sua força- pensamento em fazer o bem, em ajudar uma pessoa, e quando, mas absolutamente quando o sangue se fizer necessário apenas uma simples gota, preservando a vida daquele ser seja qual for.
Olha não sou radical, entendo que cada casa tem seu modo de trabalho, eu antigamente no candomblé já matei muitos bichos, mas todos eram depois do sacrifício limpos e serviam de alimento para o povo.
Atualmente em minha casa não uso mais esse método, tudo evolui meus amigos assim como eu também evolui um pouquinho.
Tirem suas próprias conclusões
Saúde e Paz
Baba Pedro de Odé