quarta-feira, 1 de novembro de 2017

O Estelionato que não dá cadeia


Sim existe e está permeado em varias religiões, estelionato puro, escandaloso aproveitando o momento de desespero da pessoa ou então sua boa fé.

Encontramos nas igrejas Neo-Pentecostais em profusão como comprar a vassoura para limpar sua casa de energias maléficas, frascos com água do rio Jordão, cajado de Jacó, tijolinhos para alcançar sua casa própria, e muito mais... nada tão absurdo como o Perfume de Jesus (hilário)

Encontramos nas religiões Xintoístas como vender ensinamentos, livretos baratos vendidos a um preço exorbitante

Encontramos na Igreja católica como terços, velas, imagens é só ir na igreja do padre Marcelo

Mas nada tão nojento como os Neo-Pentecostais e os Candomblecistas e Umbandistas

Esses últimos fazendo agrados de santo, feitura, ebós de limpeza, jogo de búzios tudo longe da pessoa necessitada e cobrando muitas vezes um alto custo.

Vender até aí tudo bem como na religião Xintoísta e católica, compra quem quer, mas, no caso espiritual deveria ser caso de polícia, explico o motivo:

Impossível fazer uma limpeza espiritual em uma residencia sem adentrar nela
Impossível fazer um agrado de santo sem o ori da pessoa estar presente
Impossível fazer um ebó sem a pessoa estar presente
Impossível fazer uma feitura de orixá sem a presença da pessoa

Os campeões dessa lista são os agrados de santo, ebós e limpeza de casa

Para fazer um ebó é imprescindível a pessoa estar presente devido ao fato que muitos elementos físicos são passados na pessoa para limpar sua áura,as energias negativas ficam momentaneamente ligadas na energia desses elementos e " descolam" da áura da pessoa.

Para um agrado de Orixá é necessário que a pessoa esteja presente, seu Ori (cabeça) é a parte mais importante visto que nada, mas nada adiantará sem a permissão de seu Ori

Para fazer uma limpeza da residência, faz-se necessário o uso de elementos vegetais, banhos, defumação e outros procedimentos que são materiais.

Fuja desses embusteiros travestidos de "Pais ou mães de Santo" de pseudos Pastores Evangélicos que vendem tudo e não entregam nada, não fazem nada, só enganam as pessoas que os procuram muitas vezes desesperadas pelo problema que estão vivendo.

Tudo meus amigos tem que ser feito na presença da pessoa é o mínimo de honestidade que precisamos ter, vender fé, enganar, trapacear com a espiritualidade é coisa de mau caráter.

Usem a razão

Saúde e Paz
Babá Pedro de Odé