domingo, 18 de setembro de 2016

Aborto um dos crimes mais abjetos








Vamos falar de um crime praticado que ocasiona um problema espiritual de dimensões dantescas, O Aborto
O corpo da mulher como de qualquer fêmea da natureza é um santuário que renova a vida na terra, trazendo espíritos de homens e animais para a jornada terrena dando continuidade a vida neste planeta.
Infelizmente o aborto é uma pratica constante em muitas sociedades, não falo aqui do aborto terapêutico aquele que salva a vida da mãe, ou o  aborto por estupro outro crime hediondo, mas falo do aborto consciente premeditado.
Alguns dos espíritos suicidas não conseguem apesar de todo procedimento terapêutico la na outra esfera, recompor seu corpo perispiritual devido a violência do ato, ficam então em um submundo das trevas sendo usados como escravos e a degradação é tanta que começam a perder a forma humana. Quando enfim conseguem ser socorridos por seres de planos mais elevados, passam por um tratamento difícil e muitas vezes por causa da enorme carga negativa que está impregnada em seu corpo astral, faz-se necessário uma nova encarnação de urgência. Essa gravidez  trazendo esse espirito para terra com enorme carga negativa poderia afetar a mulher que o esta gerando, mas ela tem um órgão perene  que a ciência ainda não descobriu todo seu potencial que é a placenta que isola o corpo das cargas negativas desse espirito, assim como  filtra a urina do feto etc.
Normalmente essa gravidez não chega a termo, ocorre então o aborto espontâneo, esse espírito já passou pela sensação da carne do amor de mãe e dissipou um pouco sua carga negativa.
O Aborto premeditado acarreta ao corpo astral da mulher máculas difíceis de corrigir visto que o espirito reencarnante não é como o caso acima, ele está na roda das encarnações e precisa novamente voltar a terra para evoluir, purgar seus erros ou então trabalhar para o bem comum de todos como um cientista, um grande medico por ai adiante.
Esse ato tresloucado ceifou esse espirito de reencarnar e dirimir antigas aversões, fica então para ele a magoa de ser rejeitado, assassinado pela própria mãe, impedido por anos  e anos a reencarnar porque a fila é grande.
A essa mulher resta agora o purgamento do crime cometido nessa vida ou então na outra, de varias maneiras, até dissipar as consequências desse ato tresloucado.
Não vou abordar o pai nesse tópico porque muitas vezes ele é apenas o doador de genes, pai é o que cria, que ensina, que sustenta seus filhos até a idade adulta
Temos que ser responsáveis nas relações sexuais para não incorrer-mos
nesse grave erro
Saúde e Paz
Baba Pedro de Odé