domingo, 19 de maio de 2019
Desobsessão
Falaremos hoje sobre desobsessão, mas o que é isso? Simples, apenas remover a entidade que o esta obsediando, pode ser realizada de várias maneiras em vários segmentos religiosos, uns de efeito mais rápido, outros mais demorados, mas todos sejam qualquer for que não usem sacrifícios podem executar, digo sacrifícios porque muitas vezes apesar da boa vontade do segmento religioso, o sangue do animal imolado estará confirmando e dando mais força ao obsessor.
O segmento Kardecista o executa com passes, funciona, mas o efeito é lento depende da vitima obssediada e muuito mais do perdão e abandono do obsessor.
O segmento evangélico( neo pentecostal estou frisando bem)_ é uma piada uma verdadeira balburdia com gritos de sai Satanaz que realmente não resolve nada, apenas teatro montado por "pastores bispos etc..
A Igreja católica com o segmento carismático
O Budismo com mantras e orações
O candomblé com ebós, sacudimentos, sacrifícios etc.
A Umbanda com folhas, atendimento com entidades passes de descarrego
Quem estará certo?..........Todos.
Digo isso pelo fato de todos (exceto os neo pentecostais);.estão tentando livrar a vitima do obsessor, mas boa vontade não é tudo......vejamos..você está com uma doença terrível, você em sã consciência iria consultar com um aluno do primeiro ano de medicina? apesar da BOA VONTADE dele em te ajudar?
Ou iria procurar um profissional qualificado com experiência no seu problema? Obvio.
Nossa casa mescla os ensinamentos da Umbanda, do Candomblé, do Kardecismo, em uma receita individual para cada pessoa, visto que somos únicos, e os problemas muito diversificados, não existe uma receita de bolo que serve para todos.
Mesmo havendo a desobsessão, o paciente terá que se tratar por algum tempo, para consolidar seu estado passando em consultas, alguns banhos, mudando seu padrão mental de negativo para positivo.
A depressão um dos maiores males da nossa época, está relacionada diretamente a energias livres de baixo astral ( Obsessores),influenciando na psique da vitima até podendo induzi-la ao suicídio se não for tratada a tempo.
Outro exemplo de obsessão é a pessoa hipocondríaca ( mania de doença), Bulimia, Anorexia, todas sem exceção dependem de tratamento psiquiátrico e espiritual.
Por isso sempre peço em meus trabalhos saúde mental, física e espiritual.
Saúde e Paz
Babá Pedro de Odé
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário