Fui literalmente iniciado pela dor, isso mesmo. Com 6 anos de idade, meu filho mais velho teve leucemia mieloide e foi internado no hospital do câncer AC Camargo, começou minha luta..
Durante o tratamento houveram muitas recaídas, e um dia ele foi levado, contra minha vontade,a um terreiro de candomblé, onde demos início a uma série de tratamentos espirituais. No desespero, qualquer esperança de uma mínima melhora era abraçada com fervor.
Em resumo, todos as crianças que estavam com ele naquele grupo faleceram, só ele sobreviveu, logo depois ele foi iniciado á Sango, seu pai de cabeça. Começou aí também minha iniciação para Odé o caçador
Agradeço até hoje a Odeciboquem (Gueza) Edison Zanin "meu pai de santo" in memoriam pelo carinho a meu filho hoje com 39 anos e saudável.
Terminei meu cíclo iniciático com D. Antonia Honorina dos Santos, "in memoriam", a quem muito me ensinou. Atualmente trabalho junto com Yiá Ominoju da Oxum, no Tuguel, onde na medida do possível, procuramos aconselhar, orientar e iniciar as pessoas que nos procuram com os mais variados problemas, no caminho da luz da Umbanda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário